Comprou e não gostou? Fica tranquila que a devilução por aqui é fácil e sem burocracia!

 

1) O QUE DEVO FAZER PARA TROCAR/DEVOLVER MINHA PEÇA? 

 As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações. Ah, e obrigatoriamente com a etiqueta afixada, ok? Peças usadas não serão aceitas em trocas/devoluções.

Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da sua encomenda para enviá-la de volta. 

Para solicitar a sua troca basta enviar um email para alojaoffrio@gmail.com com os seguintes dados: 

  • Título do e-mail: TROCA/DEVOLUÇÃO
  • Número do pedido.
  • Peça que deseja trocar ou devolver.
  • Se possível, nos escreva o motivo da troca/devolução para que possamos melhorar sempre nossas peças e serviços.

Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois sabemos que muitas de vocês moram em localidades que demoram mais dias para chegar. 

Fora deste prazo (7 dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.

ATENÇÃO: Pedidos que originalmente tiveram frete grátis devido a promoções, não recebem este benefício (frete grátis) pela segunda vez, em casos de troca.

2) PRODUTOS COM DEFEITO:

Se você constatar algum defeito no seu produto entregue, a troca do mesmo também deverá ser feita dentro de 7 dias, conforme descrito no item 1 acima. 

3) NA HORA DE ENVIAR: 

Garota, o seu envio de volta é sem custos! Apresente nos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após a sua solicitação.

Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope (ou caixa) que você tiver. Até mesmo no envelope que você recebeu seu produto OffRio virado do avesso! (Assim a gente ajuda o meio ambiente, né?)

Guarde a nota fiscal para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma em que chegou aí). Se perdeu ela, sem problemas, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá nos correios mesmo.

4) O QUE FAREMOS QUANDO SUA PEÇA CHEGAR AQUI DE VOLTA? 

Quando os produtos chegarem aqui, vamos entrar em contato com você via e-mail.

O frete da sua primeira troca aqui na OffRIo é grátis! Iremos gerar um cupom desconto no valor que você pagou anteriormente pelos seus pedidos. 

Assim, você vai no site e faz outra compra normalmente, colocando no carrinho o(s) produto(s) que você deseja. Na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir esse cupom que te passamos no campo “CUPOM DE DESCONTO”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.

Atenção: a gente não consegue garantir quais peças continuarão em estoque, tá bem? Nossa produção é pequena e nosso estoque muitas vezes não é reposto.

5) E SE EU QUISER O CANCELAMENTO TOTAL DA COMPRA? 

Caso você não opte pelo cupom (troca), mas sim pelo cancelamento total da compra ainda no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto, poderá solicitar a devolução do valor ou valores pagos pelos produtos OffRIo 

6) RESTITUIÇÃO DO VALOR: 

A restituição dos valores pagos é feita via mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

– Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.

– Em compras pagas via boleto bancário ou depósito/transferência a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. 

7) CHEGUEI NOS CORREIOS, E AGORA? 

 

É só informar ao atendente dos Correios o código de postagem reversa que será enviado por e-mail após preenchimento do formulário.

Ficou alguma dúvida? Escreva para a gente através do e-mail a[email protected] ou através das nossas redes sociais! Vamos falar com você e ajudar no passo-a-passo.